POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Política de Trocas e Devoluções da Lévvi Comércio de Alimentos Saudáveis – CNPJ 48.846.387/0001-28 – aplica-se às compras feitas pelo consumidor final (definido nos termos do art. 2º do Código de Defesa do Consumidor) através do site www.vidalevvi.com.br.
ATENÇÃO
Os produtos devem ser conferidos no ato do recebimento. Não aceite produtos cuja embalagem esteja violada. Uma vez recebidos, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.
DEVOLUÇÃO
Só serão aceitas devoluções de produtos que tenham sido entregues em desacordo com o pedido feito. E devem ser devolvidos intactos e com sua embalagem original. É importante guardar o cupom fiscal recebido no momento da entrega dos produtos ou o comprovante de pagamento emitido pela instituição financeira competente.
Mande um e-mail informando o pedido com divergência para contato@vidalevvi.com.br com as seguintes informações :
• Nome completo
• número do pedido (se houver)
• detalhes do problema
• meio de pagamento utilizado com comprovante anexado
Nos comprometemos a retornar dentro do prazo de 48 horas com uma resposta sobre análise do problema e, se for o caso, data da retirada da devolução.
Todo produto devolvido deverá vir acompanhado do cupom fiscal. No verso do cupom fiscal deve constar o motivo da devolução, assinatura do responsável pela compra e RG. Também deve ser anexado cópia do e-mail enviado (segundo indicação anterior).
Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima. O frete de retorno será pago pelo consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO
A troca de produtos por defeito somente ocorrerá em razão de mofo, recheio alterado, ausência de recheio, odor alterado, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem e embalagem faltando unidade. As demais solicitações de troca serão analisadas e decididas a critério único e exclusivo da Lévvi.
Para realizar uma troca de produtos com defeito de produção, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@vidalevvi.com.br. Não se esqueça de anexar o cupom fiscal recebido junto ao produto ou o comprovante de pagamento emitido pela sua instituição financeira.
Devem ser incluídas no e-mail as informações descritas acima (para devolução) e anexadas imagens do produto que indiquem claramente o defeito.
Nos comprometemos a retornar com uma resposta também no prazo de 48h.
Caso a resposta seja positiva, o produto deverá ser enviado, juntamente com o cupom fiscal original, em perfeito estado de conservação (da forma recebida), na embalagem original. Após o recebimento do produto pela Lévvi, será feita uma análise interna de qualidade e o valor pago pelo produto será restituído ao consumidor final através de:
1. vale Troca (válido para compras no site por 90 dias)
2. estorno do valor do pedido em seu cartão de crédito.
Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos critérios exigidos não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.